quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sorteio no Blog Frescuras de Mulher

Postado por Alini Corrêa às 19:34
O Prêmio será:
BATOM MAC HUE + AGUA THERMAL ÁVENE
-' Clique aqui e Participe!!!

2 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

Oie,

Olá linda, como está indo sua semana?
Espero que bem.
Tô passando pra deixar um abraço.
Depois dá uma passada lá no Cupcake que tem selinhos.
Pesque os que vc ainda não tem, e se ainda não postou o do CupCke
já tá mais que convidada hein.

Beijo e até +

:: Tamila :: disse...

Oi Alliny!
obrigada por divulgar o sorteio flor!!
beijos pra vc e boa sorte

Postar um comentário

 

Meu Desconcerto Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review