Yolanda, 22, uma jovem da Província de Corrientes, na Argentina vai ser mãe pela primeira vez e espera sete meninas. A jovem engravidou de seu marido, Javier, 27, de forma natural, segundo o jornal argentino "Once".
Javier convocou uma reunião de imprensa pedindo ajuda para a população local, pois está desempregado e, além das filhas, o casal terá gastos médicos com a operação. Eles pediram que seus sobrenomes não fossem divulgados e detalhes das condições médicas de Yolanda não foram revelados.
Apenas o que se sabe é que a jovem será internada no dia 30 de agosto para dar à luz às meninas, que nascerão prematuras de muitas semanas. As chances de sobrevivência delas não foram comentadas pelos médicos da clínica, mas o casal está otimista.
"Queremos que nossas filhas sejam únicas até nos nomes e por isso as chamaremos de Zahara, Acsa, Aixa, Sjael, Zalma, Nahir y Zael", afirmou a jovem ao "Once".
Yolanda disse que sua mãe teve gêmeos e a a bisavó de seu marido também, por isso ela afirmou acreditar em uma certa predisposição genética.
Imagine você grávida de 7 garotas...
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Oieeeeeeee!!!
De nada!
Lindo blog!!
Beijos
Postar um comentário