domingo, 5 de julho de 2009

Lendo...

Postado por Alini Corrêa às 11:35

terminei de Ler "O Demônio Familiar" ele é Legalzinho (rs). Não recomendaria, exceto se você nã tiver nada melhor para ler, se trata de um romance, no qual tem como um de seus principais personagens Pedro, que tenta casar seus patrões, e acaba sendo o causador de varias confusões. è também um livro muito fácil de ler.
Logo que terminei de ler O Demônio familiar peguei um livro chamado "O 3° Travesseiro" , mas só começei, logo vi que se tratava de um romance gay e como já havia lido um a pouco tempo, achei melhor não ler. Então peguei mais um chamado "A casa dos budas ditosos", o livro conta as aventuras sexuais de muma mulher que afirma ser verdade tudo o que relata, a autora também deixa claro suas intenções com os leitores, e também diz achar natural a pratica do incesto. Na minha opiniaão por mais que a autora afirme ser real tudo aquilo que está no livro ainda tenho minhas dúvidas, acho difícil existir uma pessoa tão perversa.
Ontem mesmo li "Descanse em Paz meu amor", o livro é muiiito bom, ele fala sobre o real e o sobrenatural, tem um começo intrigante e um final surpreendente, li ele duas vezes, na primeira sem entender ao certo o inicio do livro, na segunda eu li para ver como a história fazia sentido já sabendo do final. O livro é pequeno, e de leitura rápida.
Ainda ontem, começei a ler "Marley e Eu", o livro parece ser grande, mas eu não tenho pressa (rs).
-' Os links ai são dos livros, ambos convertidos em Jar para serem lidos no Celular! que é colocado da mesma forma que se coloca um jogo.

4 comentários:

Sandra Ribeiro disse...

Oi menina!
Lindoooo blog, e pode usar
minha poesia em seu perfil,
será uma honra pra mim!
Mas não esqueça a autoria,
muito obrigada!

Anônimo disse...

Ler é mto bom,neh fofa?
Tb devoro mtos livros qdo posso.

bjos *_*

Discoffê. disse...

marley e eu é um ótimo livro, uma sugestação de livro legal também seria a menina que roubava livros, é ótimo, emocionante e inteligente. (Y)

ah sim seguindo :D

Juci disse...

Oi flor,

Estou passando aqui para divulgar que está rolando um sorteio no Brecho Juci.

Passa lá para participar e conferir as novidades!

http://brechojuci.blogspot.com

Beijos
Juci

Postar um comentário

 

Meu Desconcerto Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review