sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sorteio no Blog Toda Mulher Precisa

Postado por Alini Corrêa às 16:15

-' Clique aqui e concorra a estas Bijus!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de te avisar que o sorteio que vc viu no blog http://brechochique.wordpress.com/2009/10/14/bolsas-estampadas/#comment-800 só pode ser uma farsa.
As bolsas que estao sendo mostradas lá são da minha marca chamada Sundae. O design e fabricação sao meus e eu nunca vendi uma das bolsas a dona desse blog pra que ela pudesse fazer um sorteio.
Aqui esta a prova da minha marca http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12961811456412062076&aid=1246312600
Eu nao sei qual é o proposito da pessoa em fazer isso, se roubar descaradamente a minha ideia ou enganar pessoas como vc. Acho uma grande falta de respeito utilizar um produto feito por uma outra pessoa e omitir a informação.
Se puder me ajude a divulgar a noticia.
Obrigada pela atenção
Marilia Mello

Anônimo disse...

Olá
Desculpe pela nova intromissão.
Gostaria de terminar de esclarecer a situação sobre as bolsas. A dona do Brechó chique tentou contornar a situação para amenizar o fato de fazer uma promoação de um produto o qual ela nem tinha em mãos.
Estou mandando abaixo a minha resposta direcionada a ela , peço que leiam mesmo que o texto seja um pouco longo. E se realmente se interessaram pelas bolsas no final do texto ha uma promoção para voces.

Aqui vai:

A "moça" com a qual você disse estar negociando tem nome, ela se chama Marilia Mello e é diretora e designer da Sundae Inc, uma marca pequena, conquistando seu espaço no mercado, mas séria.
Nos e-mails que você trocou comigo a negociação para representar a marca da Sundae estava sendo feita, acordo que foi recusado por minha parte por não haver confiança na sua pessoa.
Para esclarecer a você, que parece não entender, representar uma marca significa revender seus produtos por um preço similar e não abusivo (como foi sugerido por você em um dos e-mails que eu também possuo gravados) e representar significa também expandir a abrangência de divulgação da marca, portanto não faria o menor sentido eu estabelecer o relacionamento com uma pessoa que omite a verdadeira criação das peças para satisfação própria.
A promoção criada por você em seu brechó nada mais é do que uma forma de atrair compradores para o seu negocio e se beneficiar as custas de uma criação que não é sua. Não sei qual é sua criação ou nível de educação para achar que essa é uma atitude completamente normal, por que além de estar a beira da comparação a um crime (algo como apropriação indevida de produto) é obviamente uma grande falta de caráter.
Nos e-mails você deixou bem claro que a bolsa era para você, para uso próprio. Não fui informada da “promoção” com os meus produtos e muito menos autorizei que o nome das criações fossem modificados . Os nomes originais das peças, que são só duas e não três como você sugeriu, seriam “Bolsa Oriental” nomeada de Japão e Caveira em seu brechó, como se cada uma fosse uma bolsa separada sendo que as estampas são cada lado de uma mesma peça, e Pin Up I, que virou Halloween .
Diante de tais atitudes fica claro que a resposta da Sundae não se caracteriza como o “barraco” definido por você, e sim um pedido de justiça por sua parte e retificação a todas as pessoas envolvidas que foram prejudicadas pela sua atitude, principalmente as clientes.

Ps: as bolsas não foram nem serão vendidas para a responsável do brechó chique.

Caras clientes, para fazer a minha parte e me retificar com todas vocês pela terrível confusão que estão envolvidas ofereço um desconto a cada menina que estiver interessada nas bolsas de 5% sobre o preço original delas que é de 59.00 reais.
Para isso vocês só precisam se dirigirem ao orkut ou flickr da Sundae. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12961811456412062076 ou www.flickr.com/photos/sundaelingerie/

Grata
Marilia Mello

Vanessa Patrício disse...

Ola! Estou sorteando um VESTIDO MEXICANO LINDO no meu blog. O resultado sai 4 /11.
Me ajuda a divulgar?
http://vanessapatricio.com/blog/2009/10/sorteio-vestido-mexicano/

Vamos fazer troca de links tb?
Se gostar do meu blog, claro!
Um beijo grande.

Vanessa Patrício disse...

Tb sou de Goiania! :) Mas moro em Madrid! Bjo

Postar um comentário

 

Meu Desconcerto Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review