domingo, 3 de junho de 2012

Prêmio Recebido

Postado por Alini Corrêa às 12:42
Um "Oi" todo envergonhado pra vocês... Eu havia prometido pra mim mesma que nunca mais ira abandonar o blog, e agora mais uma vez acabei fazendo o mesmo. Hoje vim mostrar pra vocês alguns produtos que recebi do blog Jeitinho Nosso, os produtos são da Sotareli Cosméticos. No kit que ganhei vieram 1 Gel creme anti-idade; 1 Sabonete líquido Feminino e 1 Máscara hidratante Facial, vejam a foto:
O mais engraçado é que e uma sexta feira antes do dia das mães estava eu toda preocupada pensando no que dar de presente para a minha digníssima, quando o carteiro tocou a campainha e me entregou a caixa com os produtos, e claro no domingo entreguei pra minha mãe e ela amou *--*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Meu Desconcerto Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review