terça-feira, 28 de agosto de 2012

Desafio da Colcha

Postado por Alini Corrêa às 20:31
Oi geente *--*
Poucas pessoas sabem que eu sou cheeeia de talentos (além de humilde né). Pois então, dentre tantas habilidades fazer crochê é uma delas. Minha mãe me ensinou o básico (ponto alto e correntinha) quando eu tinha ainda meus 8 anos de idade. Depois de tantas tentativas fracassadas de tentar fazer roupa de boneca,, bolsinhas e afins, acabei deixando o crochê de lado. Então junto com a greve também logo vieram as férias (só alegria), mas para a minha tristeza a greve aqui continua sem previsão de volta. Então pensei em uma maneira legal de passar esse tempo todo e tive a ideia de voltar para o crochê e fazer uma colcha pra minha cama. Vejam as fotos de como está sendo o desenvolvimento dela:
Por enquanto estou fazendo um quadrado juntando quatro pequenos quadrados.

Os quadrados pequenos são feitos usando apenas ponto alto e correntinha.

Esta foto é pra mostrar melhor a união dos pequenos quadrados, a união foi feita com ponto baixo.
As linhas são da marca Camila e custaram R$ 6,50 cada novelo de 500 metros.

É isso!  Se alguém quiser acompanhar todo o desenvolvimento da minha colcha de crochê, criei o marcador Desafio da Colcha já que de acordo com as minhas contas vou demorar quase 3 meses pra terminar decidi tomar isto como um desafio.

Beijos ;*

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho certeza que vai ficando linda, obrigada pela sua visita no meu blog.

Elda (Arte da Elda) disse...

Oi, Alini,vim dizer que sua participação está confirmada no sorteio. Confira: http://artedaelda.blogspot.com.br/2012/11/participacoes-confirmadas-em-nossa.html

Gostaria de lhe dar os parabéns pelo crochê. Está divino! Quando terminar sua colcha, poste a imagem dela e avise, ok?

Ah... já estou te seguindo tbm. Obrigada por participar.

Um abraço.

Postar um comentário

 

Meu Desconcerto Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review