domingo, 7 de junho de 2009

Lendo...

Postado por Alini Corrêa às 20:06

Outro dia desses alguém hospedou em meu hd virtual um livro de nome "Quase Levy um fora", só tinha o nome, então resolvi pesquisar sobre o livro e assim começar a ler, ví então que se trata de um romance gay.
Hoje mesmo começei a ler e parece ser mais um daqueles livros que te prendem do começo ao fim.
Já havia lido um outro livro de romance gay, muito bom por sinal o nome dele é "O Preço de ser diferente", que inclui também espiritismo, confesso que fiquei com medo e que pulei tais partes, mas que no fim não muda muito a história do romance.
Os links ai são dos livros, ambos convertidos em Jar para serem lidos no Celular! que é colocado da mesma forma que se coloca um jogo.

2 comentários:

Brechó Maluco disse...

Oi!

Vim te convidar para conhecer meu cantinho.

Passa lá

http://brecho-maluco.blogspot.com

Bjks

Evelyn Oliveira disse...

Nossa, nem me lembre de Ler...tenho que terminar de ler o livro obrigatório da facul...
Rsrs.
Bj

Postar um comentário

 

Meu Desconcerto Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review