domingo, 14 de junho de 2009

Lendo...

Postado por Alini Corrêa às 19:01

Terminei de ler "Quase Levy um fora", ele é muito melhor do que eu poderia imaginar, ele não só te prende do começo ao fim, ele nos deixa com o coração na mão, é uma das mais belos livros de romance que já li, no começo parece ser muito cheio de frescurinhas (rs), mas fora isso o livro é muiiito bom.
Outro dia desses ganhei um e-book "Procura-se um Namorado Ultima chamda", do blog Dinheiro Extra, começei a ler semana passada, o começo não é muito bom mas continuei a ler e parece ser um livro bem legal. Se a caso eu não gostar da história (que parece ser beem grandinha), logo pego outro afinal tenho que ler mais 6 livros que são de leitura obrigtória para o vestibular, mas convenhamos que quando somos precionados a ler parece que a leitura não tem graça.
Se de fato não gostar do e-book que ganhei até amanhã começo a ler "O Demônio Familiar", que gostando ou não terei de ler. Mas pelo que já lí a respeito do livro deve ser muito bom, pois é considerado uma das melhores peças teatrais de José de Alencar, o genero do livro é comédia, espero que ele seja realmente engraçado, pois existem algumas comédias muto sem graça (rs).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Meu Desconcerto Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review